Jinjiang Zhongzhi Textile Co., Ltd.
  • Uma visita à fábrica
    July 10, 2021 Uma visita à fábrica
    para melhor responder às perguntas dos clientes' e melhorar as habilidades, nossa empresa organizou uma visita à fábrica, fizemos um fechamento do processo de produção e da máquina de tricotar de urdidura.
    Veja mais
  • Uma palestra do direito do credor's
    June 11, 2021 Uma palestra do direito do credor's
    recentemente, participamos de um treinamento sobre como potencializar a eficácia da certidão de dívida em transação. um advogado experiente foi convidado. através desta palestra, ganhamos muito. estamos convencidos de que pode aplicar de forma flexível o conhecimento em nosso trabalho futuro.
    Veja mais
  • parte superior de jacquard desenvolvida
    May 31, 2021 parte superior de jacquard desenvolvida
    nossa empresa nunca para de pesquisar o desenvolvimento de novos designs. nossos designers desenvolveram recentemente algumas partes superiores em jacquard para atender às demandas do cliente.
  • exposição em Jinjiang
    May 15, 2021 exposição em Jinjiang
    a fim de promover a comunicação com o cliente e aumentar os negócios,, nossa empresa participou recentemente de uma exposição no centro internacional de convenções e exposições de jinjiang.
    Veja mais
  • nova malha de ar desenvolvida
    May 04, 2021 nova malha de ar desenvolvida
    nossa empresa nunca para de pesquisar o desenvolvimento de novos designs. a maior parte do tecido de malha de ar usado em calçados esportivos da moda pode ser visto em nosso site. abaixo estão algumas de nossas novidades. não' temos tempo para atualizá-las em nosso site., mas faremos isso nos próximos dias para que você veja mais detalhes sobre elas.
    Veja mais
  • Novas expectativas do consumidor de desempenho e conforto atingem o nível têxtil
    April 17, 2021 Novas expectativas do consumidor de desempenho e conforto atingem o nível têxtil
    Bem-vindo à última coluna mensal, que vai olhar para o mais novos desenvolvimentos em têxteis e sua Aplicações para a indústria de calçados Muito foco é colocado no design e estilo de um sapato, mas as matérias-primas podem ser igualmente importantes para alcançar o final direito Resultado. Isso coluna explorará a função de mudança que estes Materiais jogam em calçados Produção. Durante Um ano passado predominantemente em casa, as pessoas têm sido livres para usar os sapatos que se sentem melhor - Se algum em tudo. Sem surpresa, chinelos e estilos de conforto viram vendas impressionantes em todas as vendas 2020. Mas os consumidores também participaram de atividades ao ar livre a taxas maiores, com vendas de tênis em expansão. Para .. Muitos compradores, a compra de vários estilos podem não estar no orçamento Em vez disso, eles queria produto que poderia Cumprir ambas as necessidades: Desempenho de alta qualidade, mas um confortável ajuste. Agora, como as atividades regulares começam a retomar e os consumidores começam a Explore estilos clássicos novamente, eles estão trazendo que a expectativa de conforto reavaliada para o maior marketplace. De uma perspectiva material, isso pode ser bastante desafio. Tradicionalmente, as categorias de conforto e desempenho funcionaram separadamente, mas essa sobreposição requer olhar para o design em um novo caminho. "Nós Cada vez mais veja o pedido de 'Mais conforto ' Sem comprometer o desempenho ", disse Richard Leckenwalter, líder de negócios global para Gore Consumer Calçado, luvas e Acessórios. "De malha Uppers é um exemplo de onde Houve um ajuste fase. Todos . Gosta da flexibilidade, a leveza, o grande ajuste que está disponível através de materiais de alongamento, e demorou um pouco para ajustar o desempenho para esse tipo de calçado sem comprometer a vantagem de estes materiais. "
  • Jogo de Badminton.
    March 30, 2021 Jogo de Badminton.
    a fim de aumentar o afeto entre funcionários , nós seguramos um badminton "Avenida de estrelas Competição" em nossa empresa Última Noite. Tony Ganhou o primeiro lugar finalmente e ficou troféu e vermelho Packet. Badminton é um esporte com muito equipamento, assim um bom par de sapatos de badminton é essencial. Mas alguns colegas ainda usam sapatos ou corredores normais de esporte para tocar badminton, o que causará facilmente torcido no tornozelo.
1 ... 7 8 9

Um total de 9 Páginas

Subscrever Para nós

Por favor, continue ler, fique postado, subscreva e congratulamo-se com você para nos dizer o que você pense.

Clique aqui para deixar uma mensagem

Deixe um recado
Se Você está interessado em nossos produtos e quer saber mais detalhes, por favor, deixe uma mensagem aqui, vamos responder você assim que nós puder.

Casa

Produtos