Jinjiang Zhongzhi Textile Co., Ltd.
  • estamos de volta ao trabalho
    April 18, 2022 estamos de volta ao trabalho
    oi visitantes, após um mês de quarentena do covid-19,, atualmente estamos autorizados a voltar ao trabalho a partir de hoje., mas ainda estamos estritamente controlados com o horário de trabalho. a fábrica ainda não está voltando ao normal. mas temos certeza que as coisas vão se normalizar muito em breve. se você tiver alguma dúvida,, pode enviar uma linha para tony@zhongzhimesh.com ou alex@zhongzhimesh.com para mais detalhes. seu, têxtil zhongzhi
  • nossa fábrica está temporariamente fechada por causa do covid-19
    April 08, 2022 nossa fábrica está temporariamente fechada por causa do covid-19
    queridos visitantes, lamentamos muito que estejamos temporariamente fechados por causa da situação generalizada do covid-19 atingindo nossa cidade. nem mesmo levamos o arquivo necessário para trabalhar em casa porque foi um incidente tão repentino. estamos restritos a sair na rua há mais de 3 semanas. mas as coisas estão cada vez melhores agora e estima-se que possamos voltar ao trabalho em pouco tempo, mas ainda temos que esperar a instrução final do governo. se você tiver alguma dúvida, e mande um e-mail para tony@zhongzhimesh.com ou ligue para +86 1350 599 5879 para obter mais informações. estamos ansiosos para seu contato antecipado. cumprimentos, têxtil zhongzhi
  • mulheres felizes's dia
    March 08, 2022 mulheres felizes's dia
    hoje é o dia internacional da mulher's (8 de março). todas as senhoras da nossa empresa têm um dia de folga nas férias. cada uma delas recebeu uma caixa de chocolate e um ramo de flores no portão do escritório pelos colegas homens. veja o sorriso em seu rosto feliz. além disso, para aumentar o conhecimento das funcionárias, compramos alguns livros sobre mulheres no escritório e os demos gratuitamente. a mudança foi fortemente apoiada pelas mulheres empolyees. ao meio-dia, todas as pessoas da nossa empresa se reuniram para fazer deliciosos bolinhos na cozinha do escritório para comemorar este feriado especial.
  • escolhido pelo famoso guerreiro da marca
    February 28, 2022 escolhido pelo famoso guerreiro da marca
    nosso item muito popular HY1042D foi escolhido pela famosa marca chinesa "WORRIOR", que foi desenvolvida em um novo estilo de tênis. atualizaremos as informações detalhadas do HY1042D em nossa categoria de produtos. espero que você também ache essa malha interessante.
  • escolhido por marca famosa
    February 25, 2022 escolhido por marca famosa
    boa notícia que nosso produto his110 é escolhido pela famosa marca chinesa de tênis "WARRIOR". HYS110 é feito de fios de cesto. clique aqui para saber mais sobre fios de creel . este tipo de material está se tornando cada vez mais popular na aplicação de calçados esportivos. eles parecem semitransparentes e têm um recurso respirável muito bom.A marca guerreira foi criada em 1927, tem uma longa história e profundamente amada, marca famosa de xangai e foi classificada como finalista, "boomerang" calendário concedeu medalha de prata nacional de produtos de calçados de qualidade, prêmio de produto químico e de alta qualidade em xangai , por vários anos certificado sem inspeção de exportação de título de produtos de marcas famosas de xangai e xangai , a unidade avançada de inovação de tradição chinesa antiga , e ganhou a 21ª espanha qualidade internacional prêmio. a empresa passou na certificação do sistema de gestão de qualidade iso9001:2015 e avaliação da integridade da empresa, que representa a qualidade da fabricação de xangai, mas também carrega várias gerações de chineses's belas memórias da juventude. as fotos a seguir são WORRIOR's novo design de tênis.
  • produto recém-desenvolvido.
    February 15, 2022 produto recém-desenvolvido.
    ontem, recebi uma foto de um cliente. desenvolver um par de sapatos com o nosso produto (hyk6997rn) como você pode ver, esse tecido faz todo o sapato parecer muito linear. também temos outros produtos. se você estiver interessado, você pode ir ao nosso catálogo para ver, também pode entrar em contato conosco。
  • estamos de volta ao trabalho em 10 de fevereiro .
    February 11, 2022 estamos de volta ao trabalho em 10 de fevereiro .
    após um feriado de 15 dias, retornaremos ao trabalho no dia 10 de fevereiro. ano novo, nova esperança, trabalhamos juntos no ano novo para atingir a meta. se você estiver interessado em nossos produtos,, você pode aprender sobre eles através do site da nossa empresa's ou entrar em contato conosco diretamente.
  • teremos um feriado prolongado para o ano novo chinês
    January 21, 2022 teremos um feriado prolongado para o ano novo chinês
    queridos visitantes, estaremos de férias longas de 27 de janeiro a 10 de fevereiro como nosso tradicional ano novo chinês. teremos um 2022 próspero e produtivo para todos vocês. se você entrar em contato conosco durante o feriados, você pode entrar em contato conosco em nosso celular .+86 135 0599 5879. meu nome é tony. estarei esperando sua ligação.
1 ... 5 6 7 8 9

Um total de 9 Páginas

Subscrever Para nós

Por favor, continue ler, fique postado, subscreva e congratulamo-se com você para nos dizer o que você pense.

Clique aqui para deixar uma mensagem

Deixe um recado
Se Você está interessado em nossos produtos e quer saber mais detalhes, por favor, deixe uma mensagem aqui, vamos responder você assim que nós puder.

Casa

Produtos