Jinjiang Zhongzhi Textile Co., Ltd.
  • 11.11 Guang Gun Festival na China
    November 11, 2022 11.11 Guang Gun Festival na China
    Hoje é 11 de novembro. É exibido como quatro 1s quando escrevemos a data. Os chineses costumam chamá-lo de festival Guang Gun, porque há o maior número de 1, que significa que você é solteiro. Guang gun significa pessoa solteira em chinês. Guang Gun é um termo popular usado para descrever indivíduos solteiros na cultura chinesa. Também é traduzido menos literalmente como "homens que sobraram". Durante a dinastia Ming, o termo "varas nuas" era usado para descrever indivíduos do sexo masculino que participavam de atividades ilegais que iam de roubos a prostituição. O Código Ming, um dos códigos mais importantes escritos na história chinesa para regular a sociedade, "especificamente rotulou soldados desmobilizados, sem-teto e outras pessoas marginalizadas que não se dedicam ao trabalho honesto". A mídia chinesa construiu o mito da masculinidade de protesto de que homens solteiros e solteiros podem ameaçar a harmonia social devido à sua incapacidade de se casar e promover a linhagem familiar.
  • A escolha inteligente da Louis Vuitton
    October 12, 2022 A escolha inteligente da Louis Vuitton
    Hoje, estamos muito surpresos ao descobrir que nosso produto HY219 ( clique aqui para saber mais, Tecido Air Mesh personalizado de alta qualidade ) foi selecionado pela Louis Vuitton, uma marca de luxo conhecida internacionalmente, para ser usado em seus mais recentes calçados esportivos. Louis Vuitton, um dos maiores designers de artigos de couro da história da França, abriu sua primeira loja de malas homônima em Paris em 1854. Um século depois, Louis Vuitton é um dos maiores nomes em estojos e produtos de couro e um símbolo da alta sociedade . Agora, a marca Louis Vuitton não se limita ao design e venda de artigos e bolsas de couro de alta qualidade, mas envolveu-se em moda, acessórios, sapatos de couro, bolsas, joias, relógios, mídia, vinho e outros campos da tendência gigante indicador. Desde os primeiros baús LV até os desfiles de moda LV em constante mudança nas passarelas de Paris todos os anos, a razão pela qual LV (Louis Vuitton) está no topo da indústria da moda internacional e entre as marcas de luxo é sua própria marca exclusiva. DNA. A escolha inteligente da Louis Vuitton de nosso produto HY219, que tem grande textura de diamante, combinando microfibra e TPU bem projetada, bem como o altamente reconhecível LV LOGO, tornam os sapatos elegantes e ousados. Além disso, a boa permeabilidade ao ar do tecido de malha também torna os sapatos confortáveis ​​de usar. Sempre acreditamos que nossos produtos serão escolhidos por marcas mais famosas no futuro.
  • Edifício da Liga no feriado do Dia Nacional
    October 06, 2022 Edifício da Liga no feriado do Dia Nacional
    Para comemorar o 73º aniversário da pátria, nossa empresa organizou uma atividade de team building para aumentar a amizade e cooperação entre os funcionários. A economia está difícil e o moral entre os funcionários está um pouco baixo. A organização oportuna de uma construção de equipe ajuda muito a melhorar o entusiasmo e a positividade de todos.
  • Vídeo do perfil da empresa
  • Produtos bem usados
    June 08, 2022 Produtos bem usados
    Eu tenho uma foto de nossos clientes. A imagem mostra uma capa de som feita com nossos produtos. Aqui está a foto. Este produto nós o chamamos-- HY319 Pela foto, podemos ver claramente que a excelente técnica do nosso produto. Além do mais, o design sofisticado pode chamar a atenção das pessoas . E se você quiser fazer outra cor ou alto nível de solidez da cor. Nós podemos atender às suas necessidades. Se você estiver interessado, não hesite em contactar-nos.
  • Festival do Barco Dragão
    June 01, 2022 Festival do Barco Dragão
    Teremos um dia de folga no dia 3 de junho, que é o Festival Duanwu (端午节), também conhecido como Festival do Barco do Dragão (龙舟节), um feriado tradicional e estatutário associado aos chineses e outras sociedades do Leste Asiático e do Sudeste Asiático também. É feriado na China. O festival também é comemorado em países com populações chinesas significativas, como Cingapura e Malásia. Festivais equivalentes e relacionados fora das sociedades de língua chinesa incluem o Kodomo no hi no Japão e o Dano na Coréia. O festival ocorre no 5º dia do 5º mês do calendário lunar no qual se baseia o calendário chinês. Esta é a fonte do nome alternativo do Double Fifth. Em 2011, isso cai em 6 de junho. O foco das comemorações inclui comer o bolinho de arroz zongzi, beber vinho realgar xionghuangjiu (雄黄酒) e correr em barcos-dragão. Acredita-se que o Festival Duanwu tenha se originado na China antiga. Existem várias teorias sobre suas origens, pois várias tradições folclóricas e mitos explicativos estão conectados à sua observância. Hoje, o mais conhecido deles refere-se ao suicídio em 278 aC de Qu Yuan, poeta e estadista do reino Chu durante o período dos Reinos Combatentes.
  • malha de venda quente
    May 20, 2022 malha de venda quente
    Estive examinando meu e-mail recentemente e descobri que uma malha geralmente aparece nas consultas dos clientes, que é HY3302 Esse tecido tem sido muito utilizado em diversos produtos, como calçados, roupas, bolsas, segurança esportiva e muitos outros produtos. abaixo estão algumas fotos dos produtos relativos. Podemos ver claramente pelas fotos que esse tipo de tecido de malha tem boa permeabilidade ao ar. Usamos na parte de trás da mochila porque é respirável e macio. Este tecido pode ser produzido na faixa de peso de 150gsm-500gsm. Se você estiver interessado neste item, entre em contato conosco através das informações de contato em nosso site.
  • grande venda
    April 23, 2022 grande venda
    após um mês de quarentena do covid-19, nosso negócio foi suspenso por mais de um mês. para expandir nossas vendas, decidimos fazer promoção para os seguintes itens a preços muito competitivos. qualquer inquérito para os seguintes itens será muito apreciado. 1.hy 003( 100% poliéster 3D espaçador tecido de malha de ar sanduíche) ou se você gosta de algo elástico ,, este pode ser adequado para sua necessidade hy003d( tecido de malha de ar de poliéster leve de alta qualidade) 2.hy1137( Tecido de malha de ar de poliéster de sanduíche espaçador 3D macio para treinador) 3.hy031( tecido de malha de ar sanduíche com baixo elástico 100% poliéster) 4.hy002( tecido de malha de ar de poliéster respirável de alta qualidade) 5.hy731( 100% poliéster 3D espaçador tecido de malha de ar sanduíche com fio brilhante) 6.hy107( Tecido de malha de ar sanduíche 100% poliéster com pequenos orifícios de pontos) 7.hy072( Tecido respirável de malha de sanduíche de poliéster 3d para sapatos) 8.hy019( Venda imperdível tecido de malha de ar de poliéster respirável) 9.hy1039( tecido de malha de ar de poliéster de alta qualidade personalizado) 10.hy6401d( malha de ar de tecido de malha espacial de poliéster 3D) 11.hy327( tecido de malha de ar de poliéster leve respirável) 12.hy736( Tecido de malha de sanduíche de poliéster de malha de ar espaçador 3d para sapatos) caso existam acima de listados em que você está interessado, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.
1 ... 4 5 6 7 8 9

Um total de 9 Páginas

Subscrever Para nós

Por favor, continue ler, fique postado, subscreva e congratulamo-se com você para nos dizer o que você pense.

Clique aqui para deixar uma mensagem

Deixe um recado
Se Você está interessado em nossos produtos e quer saber mais detalhes, por favor, deixe uma mensagem aqui, vamos responder você assim que nós puder.

Casa

Produtos